Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

domingo, 20 de junho de 2010

Um novo motivo para semear sonhos...

Que ansiedade!!!
Logo logo minha vida mudará bastante... Terei alguém para cuidar com muita dedicação, carinho e responsabilidade...
Minha vida terá um outro sentido, já que viverei também para uma pequena vida que surge e depende muito de mim...
Torna-me-ei especial para este serzinho, que será mais especial e importante que tudo no mundo para mim!
Mais uma parte de mim estará se desenvolvendo... E eu tendo que aprender tudo o possível para dar conta desta minha nova função: ser mãe!!!
É, agora é pra valer!!!
Em breve nascerá uma criança... um frágil bebezinho... um serzinho muito especial... o meu grande amor... o meu filhinho!!!
Não vejo a hora de passar logo a parte dolorida e chata do parto, para ser compensada com a visão mais esperada: a carinha linda do Gabrielzinho!!!
Também não vejo a hora de poder acolhê-lo em meus braços... Aconchegá-lo em meu peito... Acariciá-lo... beijá-lo... Segurá-lo firme próximo ao meu coração para que ele se sinta seguro e muito amado!
Como quero tê-lo em meus braços... fazê-lo dormir... Amamentar... e vesti-lo com as roupinhas mais lindas que ele tem!!!

Terei uma nova razão de viver! Um novo lugar para semear sonhos....

Um comentário:

  1. Ilana, aqui em casa já passamos por dois momentos destes. Posso lhe dizer que é abençoado.
    Que Deus abençõe sua família.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir