Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Natureza...


A natureza é a mais bela e mais forte prova da criação e existencia Divina!
Quando vejo os verdes das folhas, das árvores, da grama... Penso: "que variedade de tons! Que maravilha de verdes!"
Quando vejo o azul do céu e sinto sua infinitude... Lembro-me do quão pequena eu sou! E sinto-me grata por poder pertencer a este mundo! Sinto uma paz interior e uma alegria de viver!!!
Quando vejo os tons de rosa, vermelho e magenta das flores... Admiro a perfeição com que estes tons combinam com os verdes! E penso: "que magnífica obra de Deus!" Quem mais poderia criar algo tão harmônico, equilibrado, contrastante, perfeito, puro, alegre e infinitamente belo?!
Sinto o amarelo do sol ou das flores se irradiando e penetrando em meu corpo... A intensidade do amarelo me mostra que eu estou viva! Que há calor e energia! E que eu posso tudo o que quiser!
Então me encontro com o violeta ou lilás das flores e tenho uma nova consciência sobre mim mesma... Sinto-me para dentro. Parece-me que percorro toda essência de meu ser e depois flutuo com uma leveza indescritível... Sinto-me mais completa e pura, mas ao mesmo tempo sem controle sobre mim... É como se percorresse outros mundos...
Isto, sem contar os cheiros de terra molhada, de mato fresco e os perfumes das flores...
Também sem contar com os vários sons... De pássaros, do vendo balançando as folhas, da água caindo e do silêncio...
Assim, só me resta respirar profundamente... Sentir o ar revitalizando meu corpo, purificando minha alma e acalmando meus pensamentos...
Chego num estado de paz interior que me faz transcender...
E esquecer dos problemas do mundo!
Sinto-me imensamente pura e livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário