Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em homenagem ao meu filhinho...



Se essa rua, se essa rua
fosse minha...
Eu mandava, eu mandava
ladrilhar...
Com pedrinhas, com pedrinhas
de brilhante...
Só pra ver o meu Gabriel passar...

Nessa rua, nessa rua
tem um bosque...
Que se chama, que se chama
solidão...
Dentro dele, dentro dele
mora um anjo...
Que roubou, que roubou
meu coração...

Se eu roubei, se eu roubei
seu coração...
Tu roubaste, tu roubaste
o meu também...

Se eu roubei, se eu roubei
teu coração...
É porque, é porque
te quero bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário