Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

terça-feira, 1 de junho de 2010

Não sei o que expressar...

A ansiedade impede a reflexão calma e profunda...
Sei que são tantas coisas ocorrendo e sentindo ao mesmo tempo em mim, mas não as reconheço! Parece que algo toma conta e não me deixa perceber a mim mesma! Parece que não consigo sentir direito e muito menos nomear o que sinto!
Estou confusa...
Tenho vontade de desenhar ou pintar e de escrever... Mas não sei o que fazer! Como expressar algo que ainda não consegui tomar em minha consciência?
Quando isto acontece parece que me perdi de mim mesma e não me reconheço mais como um todo ou parte de mim... Sinto saudades... saudades de mim!
Falta-me o tempo para reflexão... para poder divagar, me perder e me achar em meus pensamentos e sentimentos...
Para alguns divagar, pensar, parece um estado próximo da loucura. Mas para mim, não! Me mantem lúcida, com saúde física, mental e espiritual...
Me mantem VIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário