Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um pai novo!


Caros papais,



Sou pai há 8 meses e estes meses foram, sem dúvida, os meses mais intensos da minha vida... tenho certeza que a madrugada da chegada do Gabriel está marcada na minha mente e nunca mais vou esquecer, mas acho que demorou um pouco para cair a ficha de que eu era pai de fato.

Desde que meu pequeno chegou me questiono diariamente sobre o que é ser um bom pai, sobre o que preciso fazer para que ele tenha uma vida perfeita. E então percebi que não existe uma vida perfeita, mas existe uma vida feliz e pensando nisso, quero esta felicidade para ele e toda a família... E ser pai me fez pensar no que é ter uma família de verdade o que fez minha relação familiar melhorar significativamente.

E para falar diretamente do meu pequeno, a melhor sensação que tive na vida foi quando cheguei em casa um dia a noite e ele abriu um sorriso do tamanho do mundo assim que entrei em casa... sensação como esta não tem preço, é a melhor coisa do mundo...

Bom, fico por aqui, e deixo um abraço a todos.

Conrado Picolo

2 comentários:

  1. Este é meu marido, o papai do Gabriel!
    Escreveu algo rapidinho agora a noite pra dar tempo de participar e fico feliz que deu!!!

    Compartilho com ele a vibração e alegria de receber um lindo sorriso do nosso filhinho... E tb a preocupação de ser uma boa mãe e que meu filho seja mto feliz!!!
    Acho que todos os papais e mamães desejam isto!!!

    Con vc está sendo um bom pai, viu?!
    Amo intensamente os dois homens da minha vida: Gabriel e Conrado!!!

    ResponderExcluir
  2. Conrado, Ilana,

    É muito bonito e bom ver que mesmo nos dias de hoje, onde muitos valores andam deturpados ainda existam pessoas como vocês: preocupadas com o amor, com a família e com a felicidade do próximo. É bom ver que se preocupam com a educação do Gabriel, com a sua felicidade e com o seu futuro!
    Parabéns ao papai e a mamãe que nasceram juntamente com a Gabriel...

    Gabriel,

    Pode ter certeza de que o Papai do Céu não poderia ter escolhido melhores pais para você! Papai e mamãe que te amam muito, que te querem muito bem, que fazem de tudo e sempre farão por você!

    Que Deus abençoe muito a família de vocês!
    Muitas alegrias, amor, saúde e DIVERSÃO!

    Beijos!

    Lívia, Rafael e Henrique.

    ResponderExcluir