Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como é grande o meu amor por você...

Uma música que traduz todo meu sentimento de amor pelo meu filho...

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos
Composição: Erasmo Carlos


Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você


...Pois ouvi dizer que para um menino crescer bem, ele precisa de: AMOR, CARINHO E ATENÇÃO!

Nem é preciso falar que minha escolha de dedicar-me a ser apenas mãe é por e para todo este amor que sinto em meu peito! Todo carinho que pretendo dar e toda atenção que uma criança precisa!!!

Pois não há nada pra comparar, nem pra poder explicar, como é grande o meu amor pelo meu filhinho lindo: Gabriel!

Eu te amo!!!

Um comentário:

  1. Ilana, que lindo!!!

    Apoio total e completamente a sua escolha e posso te garantir que ela fará a diferença para o seu filho!
    Nada como uma mãe dentro de casa dando atenção, amor e carinho, vigiando cada passo, cada conquista...Educando, olhando para o rostinho do filho e entendendo como ele está se sentindo naquele momento...
    Parabéns por sua decisão!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir