Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Refletindo...

Fiquei um tempo refletindo...

O que deveria escrever?
Geralmente escrevo sobre minhas experiências e sentimentos... E a mais de um ano minha maior experiência é ser mãe, mas me falaram para não expor tanto meu filho e minha família. Falaram para eu cuidar e proteger o que é tão precioso para mim!
E está certo, eu como mãe devo proteger e zelar pelo bem estar da minha família!
Mas também me falaram que devo sim ouvir os mais velhos e proteger meu filho, mas sem ficar muito preocupada, ou até neurótica!
Então fiquei sem escrever e só pensando em como sairia deste empasse? Como poderia expressar meus sentimentos e pensamentos livremente, sem colocar em perigo a vida das pessoas que mais amo, consequentemente a minha vida!!!

Mas será que estarei vivendo sem poder expressar o que sinto? Sem poder vibrar pelos momentos de alegria e compartilhar com os outros? Sem poder expor minhas dúvidas, meus erros, fracassos e tristezas?
Não serei eu mesma se não puder compartilhar das minhas idéias e sentimentos...
Não serei eu mesma se não puder ter esperança que posso ter um pouco de liberdade...
Não serei eu mesma se ficar presa a este mundo egoísta e muitas vezes injusto!!!

Muitas coisas ainda acontecem neste mundo pelos nossos erros e defeitos. Pela ganância, pelo egocentrismo, pelo poder... E principalmente pela falta de perdão, falta de fé, falta de compreensão, falta de tolerância e, por que não, falta de amor a si mesmo e ao outro!

Quando vamos evoluir???
A tecnologia, informação e ciência evoluem a cada segundo.
E nós, vamos ficar para trás?

Se mexam!!! Lutem!!! Busquem a liberdade sem prejudicar o outro!
Se amem de forma sadia!
Escutem seus corações!
Façam algo bom para você e para alguém!
Sintam-se bem! Em paz e felizes!
Façam a sua parte!

Vamos começas a mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário