Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tardes de chá.

Hoje, em plena terça-feira a tarde, pela primeira vez, vesti meu filho de caipirinha... E é claro que ele ficou liiiindo!!! Estava com calça jeans, blusa xadrez, bigode e cavanhaque e um chapéu de palha, que é claro que não parou na sua cabeça.
Saí do meu prédio, onde ventava muito, com meu filho no carrinho, mais sua malinha, brinquedo e um cuscuz. E fomos até o condomínio ao lado na casa da minha amiga Lívia para um delicioso chá Junino.
No caminho eu pensava no que estava fazendo, e feliz da vida constatava que quando eu poderia esperar estar curtindo tanto assim meu filho? Que hoje eu posso vesti-lo de caipirinha, admirá-lo, fazer gracinhas com seu chapéu e, além dissso, ir a casa de uma amiga tomar chá, comer quitutes juninos, conversar muito e ainda possibilitar que meu filho fique em minha companhia e tenha um amiguinho desde pequeno!
Parece sonho nos dias de hoje, né?
Mas não é!
Eu fiz esta escolha de estar com meu filho, valorizo e me alegro muito por tudo isto!
Agradeço muito ao meu marido, que com seu esforço e trabalho me possibilita ficar com meu filho em vez de sair para trabalhar. Sei que ele me apoia, se orgulha e se sente feliz por isto. Sou muito grata por ele me proporcionar tamanha felicidade e realização!!!
Muito obrigada Conrado! Te amo muito e fico feliz de tê-lo como meu companheiro!
Agradeço também a Deus pela minha família linda!
E também a mim mesma, pelas escolhas que fiz!!!


E que o dia nasça feliz amanhã para todos!

PS: Ah! Também agradeço a minha amiga Lívia pela companhia e as tardes gostosas de chá!

Um comentário:

  1. Ilana,

    Lindas palavras!!! Estar curtindo nossos filhos não tem preço!!!
    Tenha a certeza de que a escolha que você fez, faz diferença para você e para o Gabriel também!!! Ele é um menino lindo!!! É meigo, bem educado e isso graças a você e ao Conrado (cada um com seu tempo e a sua maneira colaboram para a educação e felicidade do Gabriel).
    Parabéns pela família linda de vocês e pela escolha que vocês tomaram juntos!!!
    Ah! Sou eu que agradeço por te receber em casa com um caipirinha tão fofo quanto o Gabriel.

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir