Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pessoas especiais...

Acho que estou com um saldo devedor!!!

No post passado falei de meus sonhos e dei alguns exemplos e citei pessoas que participam deles...
Cada pessoa com que vivemos nos relacionamos de um jeito e elas também se relacionam e se entregam de formas diferentes... É como o amor que sentimos e recebemos de cada um; tem intensidade, forma de demonstrar diferentes...
Mas não é por isto que um é inferior ao outro, ou merece menos atenção, consideração e carinho!
Sempre tive uma família muito boa! Meus pais cada um de seu modo tentando dar o que precisávamos. E minhas irmãs sempre próximas e companheiras.
Agora tenho uma nova família! Muito linda e feliz! Com meus dois amores, os dois homens da minha vida: meu maridão e meu filhinho lindo!!!
E sinto-me bastante responsável pela harmonia e felicidade da minha família!
Acho que sinto como minha mãe sempre sentiu e sente ainda. E sempre se esforçou para agradar a todos!
Teve momentos em que esteve mais presente e outros menos, mas com certeza em seu pensamento sempre estiveram as três filhas...
Não me esqueço das tardes em que tomavamos milkshaik, me acompanhar e me dar o vestido de noiva do jeito que eu queria e, principalmente, de me ajudar quando meu Bielzinho nasceu!!!

Obrigada mãe!
Eu e o Biel te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário