Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu bebezinho está crescendo...

Não há nada mais gratificante e emocionante do que ter meu bebê em meu colo! Primeiro mamando em meu peito como se fosse a coisa mais gostosa do mundo e depois dormindo um sono profundo...
Com uma carinha de anjo, ele dorme tranquilamente aconchegado em seu ninho de amor... E a mamãe aqui toda boba, pensa em como ele é lindo, perfeito e como ama este serzinho tão especial...
Quando acordado está sempre agitado, querendo atenção! Adora brincar com a mamãe, que fica que nem boba, de novo, fazendo mil e uma para ele rir! Tem uma risada tão gostosa e encantadora!!! Ele sorri com a boca, com os olhos e com a alma também, trazendo muita alegria a minha vida!
Mas posso ir dizendo adeus ao seu sorriso banguela lindo, pois logo, logo, nascerão os dentinhos...
Pois é, meu bebezinho está crescendo! Com seus 71cm, quase 9kg e quase 8 meses, ele já tem praticamente o tamanho de um menininho de 1 ano. Mas ainda faz aquele beicinho dengoso quando chora e adora se aconchegar todo na mamãe.
Como passa rápido! Já tenho saudade dele tão pequenininho... O melhor a fazer é curtir ao máximo: cada fase, cada descoberta, cada progresso, cada sorriso e porque não, cada choro, cada manha, cada birra, cada noite mal dormida?
Enquanto isto o coração de mãe vibra com cada avanço, se alegra a cada sorriso, sente cada choro, ama ele por inteiro e sente falta daquele bebezinho tão pequenininho!
Te amo muito, meu bebê!

Um comentário:

  1. Ilana,

    Como é contraditório o que sentimos como mãe...
    Felizes pelo crescimento, desenvolvimento e por cada nova etapa vencida pelos babies e ao mesmo tempo medo de que o tempo passe rápido demais, medo de não aproveitarmos o suficiente...
    Adorei o seu texto!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir