Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tranquilidade...

Momentos de tranquilidade e de paz...
São momentos em que estamos ao mesmo tempo mais próximos de nós mesmos e de Deus.
São momentos que nos interiorizamos para melhor auto-conhecimento...
São momentos em que nos sentimos relaxados, sentindo nosso corpo, sentindo a respiração lenta...
São momento em que elevamos o nosso pensamento em agradecimento pelas coisas simples e boas da vida...
São momentos em que esvaziamos nossa mente das preocupações diárias para apenas sentir o que o nosso coração "diz"...
Estes momentos são uma dádiva, pois estando nele que sentimos a real e tão esperada felicidade!
É um momento de espiritualidade! Quando sentimos uma força superior, serena e feliz, interiormente!
Muitas pessoas vivem a vida inteira buscando a felicidade e a paz... E não sabem onde encontrá-las!
Pois eu digo que a felicidade e a paz como procuram sentir não é deste mundo, mas está dentro de cada um!!!
Basta sabermos que em nossa vida teremos momentos de felicidade e de paz e buscarmos situações, lugares, onde nos sentimos bem e relaxados a fim de entrarmos em contato com nós mesmos!!!

Nesta fase em que estou gostaria de prolongar o máximo possível estes momentos, pois quero que meu bebê sinta calma, paz, alegria e amor!!!

E desejo a todos, momentos de muita paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário