Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Retomando meu trabalho...

Boa tarde!

Estou retomando meu trabalho após um ano e meio de dedicação exclusiva ao meu pequeno Gabriel...
Cada sorriso, cada olhar, cada conquista sua, cada abraço, cada birra, cada lágrima dele, que pude estar junto, partitipar, acolher, ensinar, rir, brincar, abraçar e beijar muito... Valem tanto, tanto, que não tem preço...
Sinto-me feliz por poder e querer ficar com ele neste momento em que seu desenvolvimento é muito rápido e que precisa de muita atenção, amor, carinho e dedicação...
Apesar de ser maravilhoso por tudo que descrevi, também foi difícil!!! Pois ao me dedicar a ser mãe deixei muito de mim para trás! Fui eu que quis me dedicar assim e estar com ele a todo momento, foi uma escolha minha... Mas teve muitos momentos difíceis! Foi preciso força, determinação e paciência... Paciência inclusive do meu marido! A quem tenho muito a agradecer, por isto, por possibilitar que eu ficasse com meu filho, por me apoiar em minhas decisões e estar ao meu lado!
Bom, agora vejo que meu filho já não depende tanto de mim e, principalmente, que ele adora outras crianças e fazer coisas diferentes. Então é o momento certo para ele ficar na escolhinha.
Fico tranquila porque ele está adaptado e adora as tias da escolinha que o coloquei no ano passado só um dia...
Assim ele ficará lá meio período. E eu voltarei trabalhar, fazer yoga e ter mais tempo para mim...

Trabalharei com Arteterapia no consultório e com contação de histórias em: eventos, instituições, livrarias, bibliotecas, escolas, etc.
Tenho um projeto novo onde estarei como Rapunzel contando história e fazendo uma atividade artística.
Quem se interessar entre em contato por: ilana_pg@yahoo.com.br e 11 9750-9139.

Um abraço!

2 comentários:

  1. Boa sorte amiga!!! Que esta nova etapa da sua vida seja maravilhosa!!!

    Bjs!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. I, tem selinho para você lá no blog!

    Bjs!

    Lívia.

    ResponderExcluir