Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Palhaço.

Sábado assisti o filme "O Palhaço" de Selton Mello. Tando o filme como o ator são muito bons, vale a pena conferir!
E como toda boa história... o filme traz um ou mais ensinamentos de vida. Dependendo dos olhos de quem vê e do coração de quem sente...
É um filme que faz rir e chorar... Que nos leva até aquela criança que fomos e ao adulto que somos e podemos ser...

Afinal:
"o gato bebe leite,
o rato come queijo.
e eu... sou palhaço!"

ou
eu faço meu trabalho!

http://www.youtube.com/watch?v=wlpSlJt4hCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário