Para semear sonhos é preciso "tocar"...

"... a minha arte é 'tocar' as pessoas. 'Tocar' pela palavra, gesto, afeto, expressão, olhar, movimentos, etc.,nos seus pontos sensíveis, adormecidos, cristalizados, encantados. Eu consigo 'tocar' quando fui ou estou sendo 'tocado' por essa mesma pessoa."
Abel Guedes

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parabéns, Gabriel!!!



Hoje o Gabrielzinho completa um aninho de vida!!!!
Uma vida muito especial para nós!
Neste primeiro ano as mudanças foram rápidas. Ele se desenvolveu e cresceu bastante. E alegro-me muito de poder ter participado de cada momento, cada conquista sua.
O Gabriel traz muita alegria as nossas vidas, principalmente a sua mamãe e seu papai. E, entre tantas coisas, veio nos ensinar o que é o amor incondicional, o que é doar-se por inteiro, como se alegrar com detalhes tão pequenos, como cada conquista deve ser contemplada, etc.
Alegro-me e orgulho-me muito de ser a mamãe do Gabriel!!!
Ele já demonstra saber o que quer, ter personalidade...E é alegre e extremamente carinhoso... Como dizem, ele é fofo!

Hoje, não consigo mais me imaginar não sendo mãe!
E especialmente hoje (29.06.2011) recordo-me dos acontecimento de exatamente um ano atrás... O dia em que meu anjinho nasceu!
Lembro-me que apesar das dores, incomodos e cansaço, estava imensamente alegre e até eufórica com meu filhinho nos braços!
Ele era tão pequenininho e indefeso, que eu só podia acolhê-lo e aconchegá-lo em meu colo; transmitindo o meu calor e meu imenso amor!
E hoje, que já está bem maior (78cm), meu colo parece até pequeno para ele, mas nós damos um jeitinho e ele se aconchega inteirinho, curtindo este contado e recebendo meu amor!

Gabriel,
sempre estarei ao seu lado, educando, acompanhando, oferecendo meu amor e carinho.
E desejo que sua vida seja um caminho suave, cheio de flores perfumadas, árvores frondosas, prados verdejantes, pássaros alegres, borbolertas coloridas e água correndo... Desejo uma vida de alegria, muita saúde, aprendizados, conquistas, realizações, e muita paz, luz e amor em seu coração!!!

Meu querido, eu te amo tanto que nem sei como expressar tudo isto em palavras! Só espero que você possa sentir este amor em minha dedicação, meu abraço, meu carinho e nos inúmeros beijinhos que dou em sua bochechinha gostosa!

Parabéns por este aninho!
E obrigada por ser meu filho e nos tornarmos especial, um para o outro!

Grande abraço e beijinhos da sua mamãezinha!!!

Um comentário:

  1. Ilana,

    Parabéns para você e para o Conrado pelo filho maravilhoso de vocês... Que bom que você pode aproveitar todos os momentos da vidinha dele na sua companhia! O Gabriel se orgulhará muito de vocês quando começar a entender direito tudo o que vocês fazem e fizeram por ele... Amor incondicional...
    Parabéns ao Gabril por esse aninho de vida!!!

    Muitas alegrias, muita felicidade, muita saúde!!!

    Beijos!!!

    Lívia, Rafael e Henrique.

    ResponderExcluir